sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Pizza

Ok, ontem eu sai com meu namorado. A gente acabou pedindo pizza de noite pro jantar. Caramba, é difícil dizer não praqueles peperonis dançando na minha frente. Acabei comendo um pedaço.
Ontem não foi o dia mais feliz pra mim. Eu tava super desanimada pra malhar, mas fiz meu treino direitinho, só acabei fazendo menos exercícios aeróbicos do que o planejado.
Acho que vou me inscrever em algum lugar pra ter aulas de dança do ventre. Eu acho lindo, e não é o MELHOR exercício pra ajudar a emagrecer, mas ajuda a feminilidade e deve ser bem divertido!
Sabe, eu comprei tornozeleiras com peso, que dá pra ajustar o peso, vai de 0,5kg até 5kg. Pra me ajudar no treino. Pra não precisar gastar dinheiro com pesinhos, eu uso garrafas de 500mL de água cheias de água mesmo, cada uma tem 0,5kg. Depois do treino eu já aproveito pra beber e completo 1L da minha cota diária de água.
Hoje eu consegui comer bem menos no almoço, estou super feliz! Ainda comi legumes e vegetais, o que é bem legal!
É tão fácil perder o animo pra emagrecer, incrível. Ainda bem que aquela bendita lista tá colada em tudo quanto é lugar hehehe! (Ainda preciso postar ela aqui no blog) Mesmo assim... Tem dia que dá vontade de ficar deitada em vez de ir fazer exercícios, e comer aquele pacote de salgadinho em vez de uma fruta...
Bom, beijos gente!

1 comentários:

Lis Dias disse...

Oi Beatriz, nada de preguiça e nem salgadinhos, o sol lá fora brilha por vc então ficar fazendo oq deitada, vai pegar um bronze e se anima.
Pra engordar basta um piscar de olhos...
Aproveita q vc já tem td arrumado em casa pra se exercitar e faz, mas sem se sabotar se não não adianta. Olha o verão aí

Muita energia pra vc.

bjs

Postar um comentário