domingo, 13 de setembro de 2009

Fim da primeira semana

Gente, completou uma semana que eu comecei a mudar a minha vida!!
Eu não emagreci muito, foi 0,6kg. É uma mudança de qualquer jeito! Eu também devo estar ganhando massa muscular, então não sei se foi mesmo só isso.
Ao final dessa semana, o que eu percebi foi:
  • Eu me sinto MUITO mais disposta
  • Eu me sinto mais feliz
  • Eu estou gostando do sabor de legumes e vegetais!
  • Eu estou gostando dos alimentos mais saudáveis!
  • Eu estou me sentindo mais bonita, mesmo que não tenha tido muitas mudanças visuais
  • Me sinto vitoriosa!
É isso gente! Vamo lá que tem muitas semanas até o fim da minha vida, se Deus quiser!
Abraços e obrigada pelo apoio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida parabéns pela sua decisão de mudar de vida!
Tenha sempre em mente que emagrecer é sempre melhor que engordar e devagar se vai ao longe!
Muita força nessa caminhada linda!
Beijokkas

Dóris disse...

Beatriz, seja bem vinda e saiba que vc tomou a decisão mais acertada da sua vida...
Estou te linkando e vou acompanhar suas vitórias...Bjs!!!

Mari disse...

flor,
estou muito feliz por vc
se Deus quiser vc vai vencer sempre.

hj é o meu primeiro dia estou muito nervosa.

decidi ir aos poucos,

evitar besteiras,
um passo de cada vez

Anônimo disse...

Oi linda, é verdade, essa variação é o ó, eu comprar uma fita métrica pra começar a tirar minha medidas, acho isso importante!
E você como está?
Beijokkkaasss

Postar um comentário