terça-feira, 8 de setembro de 2009

Jeans 40

Olá! Meu nome é Beatriz e eu tenho 20 anos. Estou acima do peso (mais especificamente 7kg acima do meu patamar de peso saudável). Uso número 46. Cheguei a conclusão que eu uso 46 e estou acima do peso por minha culpa! Meus hábitos alimentares e o meu sedentarismo me fizeram chegar a esse peso.
O lado bom? Se eu causei o problema eu consigo resolver, certo?
Não quero fazer nenhuma dieta louca que promete emagrecer 7kg em uma semana ou um mês. Você não deveria querer também, sabe por quê? Você se alimentar corretamente vai te emagrecer e te manter magro pra vida inteira. Perder 7kg em um mês é pedir pra acha-los de novo em outro mês.
Eu ainda não sei como exatamente eu vou mudar a minha alimentação. Eu estou incluindo uma porção de legumes ou vegetais em alguma refeição todos os dias. Eu nunca tomei refrigerante, agora estou tentando me limitar a água e chá verde.Pouco a pouco pretendo melhorar isso, fazer trocas inteligentes pelo o que eu estou comendo agora.
Quanto ao sedentarismo? Se você está começando agora que nem eu a se exercitar de novo, mantenha a calma. Eu sei, é difícil. É horrível você ir lá, caminhar todo dia, fazer musculação e não ter resultados. Você vai ter, mas eles demoram pra aparecer. Crie metas! As primeiras 6 semanas são as mais difíceis, me disseram. A minha meta agora não é nem perder peso, claro que seria MUITO legal ficar mais magrinha né? Eu quero só conseguir me manter no meu ritmo atual até o fim do ano. De lá a gente ve o que faz.
Como eu estou me exercitando: Eu não curto academia, odeio ir pra qualquer lugar. Eu sou preguiçosa MESMO. O que me ajudou muito é ter um Wii. Eu treino com ele todos os dias em casa. Eu uso Wii Fit, EA Sports Active e o My Fitness Coach todos os dias. Eu ando 20 minutos de esteira todo dia também. Uau eu falo isso como se estivesse nessas a muito tempo, mas na verdade eu comecei no domingo. Você não acredita nos resultados desses "jogos"? Bom muitos usuários americanos dizem que emagrecem de 5-10kg com isso sem mudar sua alimentação nem nada. Eu vou continuar com eles, se daqui a um mês eu obtiver resultados, maravilha!
Acho que era isso, espero que você me acompanhe e me ajude a chegar no jeans 40. A me manter nele também hehehe!
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário